Alguns me chamam de Laris.

reticente.

No, I don't wanna fall in love.

Ando tão distante dos meus sonhos que receio em perdê-los, minha mente anda tão desmotivada, a realidade seca minha fonte de vontade sabe? Ultimamente só me restaram alguns poucos desejos vitais, na verdade tem coisas que ando imaginando todos os dias e nem sei se isso é bom, essas coisas quase sempre não são boas pra mim, barreira do real e irreal e essas coisas, me envolvo fácil demais, demais mesmo, mesmo que pareça exatamente o contrário, mesmo que eu diga o contrário transparecendo toda a certeza e verdade do mundo, sou frágil pra caralho, e sim, palavras fofinhas me prendem, talvez não me mantenham mas me atraem por algum motivo que eu desconheço, e é isso estou temporariamente boba mas tenho fé que vai passar (eu espero).

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.