Alguns me chamam de Laris.

reticente.

HappyBDayDuffMcKagan ♥

Hoje, é meu aniversário de 16 anos e hoje também completa-se 48 anos que nasceu quem faz os meus 16 continuarem valendo a pena  todos os dias, e sim, é esse cara lindo aí em cima, e eu o amo incondicionalmente e se meu aniversário não esta sendo feliz por mim eu com certeza estou feliz por ele estar conosco mais um ano e se Deus quiser vai estar por mais 48 :') (pode ficar mais até), me sinto lisonjeada em ter nascido no dia do meu ídolo e particularmente do meu xodó, e vivo falando isso pra todo mundo porque eu tenho orgulho disso e ainda mais orgulho do meu Michael Andrew, esse cara que viveu, se divertiu, fez história, aprendeu, cresceu, ralou, construiu uma família, se livrou dos vícios, é um guerreiro, um cara muito amado, muito amigo e querido por todos, o meu adolescente punk com correntes no pescoço e jaquetas de couro, o jovem que sempre estava com sua garrafa de vodka e seus cabelos frisados, o adulto cuidadoso com suas filhas e sua esposa, meu eterno bebê que eu sempre vou orar e pedir pra que esteja sempre feliz e acolhido, eu desejo a ele tudo de ótimo que possa existir nesse mundo porque ele merece DEMAIS, enfim, parabéns meu Mckagan <3

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.