Alguns me chamam de Laris.

reticente.

loucuras a parte confusões em tudo.

 Amizade me lembra amor... é tudo milimetricamente calculado pra me confundir e quase sempre é o que acontece, ando tão desnorteada ultimamente que poderia me apaixonar loucamente pelo meu cachorro achando que ele poderia estar me dando mole, ta! isso foi metafórico, o que não modifica essa coisa doida que eu estou sentindo, tem hora acho que gosto de um em outra ja não gosto mais, mas olha, acho que eu não to gostando de ninguém tudo isso é fruto dessa minha carência extrema que insiste em ferrar minha vida, e REALMENTE eu espero que seja só carência com todos que passaram pela minha mente porque meu Deus estou me assustando com os caras que estão me atraindo nesses dias! 
  É Larissa Sene voce esta completamente pirada e ao contrário do que o pai da Alice dizia isso NÃO te torna melhor, identifique muito bem essa ênfase.

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.