Alguns me chamam de Laris.

reticente.

desleixo programado.

sem saída perdida quase no fim do caminho sempre assim, naquela ânsia toda de chegar, planos que só se concretizam antes de dar 6 horas da matina, hora de levantar meu corpo escravo de toda essa chateação se vai roboticamente e eu mesmo continuo lá dormindo, quando o mesmo não fica muito puto e dorme junto! ta tudo essa merda mesmo, tudo irregular, errado, inútil passo um sofrimento enorme procurando um maldito jeito de melhorar as coisas e nada da certo, parece ser tudo proposital... não só parece como deve ser mesmo, sei lá, quando estava hoje na minha cama eu pensei, pensei e cheguei na mais óbvia conclusão eu não sei mais porra nenhuma de o que eu to fazendo e pra que e sinceramente, CANSEI de te procurar famosa "solução dos problemas" deixa essas pedras aí pode ser útil algum dia.

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.