Alguns me chamam de Laris.

reticente.

Anjo.

Bom, nunca sei como começar, sempre penso no fim e nunca no começo do que vou escrever, enfim, vou tentar começar do começo, resolvi escrever hoje sobre uma pessoa de extrema importância pra mim... talvez que se tornou tão importante quase que repentinamente mas se tornou... e COMO se tornou. Estou falando do cara conhecido por muitos como Popcorn, o ídolo mais lindo que eu já pude ter na minha vida, não me refiro a seus belos olhos, ele é lindo porque é especial pra mim, especial de verdade, do tipo de especialidade em que eu desejo que todo dia dele seja azul, que suas manhãs sejam de paz, seu dia seja produtivo e suas noites sejam ternas. Esse cara foi o ÚNICO, único mesmo que me fez acreditar que um ídolo realmente pode amar um fã que ele nunca viu, tocou, falou... o único que me deu 1 minuto de atenção... como eu poderia não amá-lo tanto assim? Confesso que durante bastante tempo fiquei sem reparar nele, os bateristas demoram a ser devidamente notados, mas uma hora ou outra eu teria que notar meu Adler, sempre tão bonito, tão entusiasmado, alegre, enérgico, cheio de vida e vontade de viver ele com certeza é uma motivação pra mim e não se tornou isso á toa, por nada, não que seja muita coisa mas dentro de mim foi uma grande mudança nessa minha pequena e intensa história tão peculiar com minha banda favorita, inicialmente Axl me atraiu ao Guns (estamos falando do Steven mas chegarei lá) e nossa.... eu queria ser aquele cara, queria MESMO, foi uma idolatria imediata a inteligência dele me fascinou muito rapidamente, tanto que eu mudei muito depois disso, acho que foi aí que senti sangue gunner nas veias pela primeira vez, me senti forte, corajosa, me senti certa... e pouco a pouco fui conhecendo mais de cada um deles e logo me vi amando perdidamente o baixista fofinho, bêbado e completamente pegável, Duff foi meu segundo "favorito" digamos assim e foi por bastante tempo, slash e izzy são os dois que eu já gostei e admirei de imediato mas nunca tive um amor tão arrebatador, sou uma fã bem mais normal relacionada a eles e o Steven por fim foi o último que resolvi prestar atenção e cada coisinha que eu descobria dele me enchia de encanto, não foi nada imediato como com os outros... foi lento, sorrateiramente Steven se tornaria tudo que ele é pra mim hoje. Vamos por etapas, 1ª coisa que eu pensei quanto a ele "Nossa, coitado desse aí que o Axl expulsou, nem ficou muito tempo na banda" 2ª "Nossa como ele é peludo" 3ª "Ele tem um sorriso lindo...." 4ª "Ele não podia ter saído da banda" 5ª "Sem ele tudo se esvaiu, foi o começo do fim..." e por fim "Esse cara é um exemplo, sempre ta sorrindo, tem esperanças mesmo sofrendo tudo o que sofreu, ele é um herói pra mim" e quando me dei conta ele já era o meu favorito sobre todo e qualquer outro ídolo, ao contrário do Axl que foi o que primeiro me chamou atenção, Steven só me rendeu coisas boas desde o princípio, Axl não é má pessoa, é egoísta, egocêntrico, um poço de ego que encobre um medo enorme que ele tem de estar errado, mas maldade não, não chega a tanto. Hoje li uma entrevista que o Adler deu e não vi um pingo de falsidade e busca de atenção pra se promover naquelas palavras, eu vi verdade, a verdade mais linda que já vi vindo de um ídolo meu, coisas como "Eu sempre achei e ainda acho que devíamos ficar juntos como o Aerosmith ou Rolling Stones. Deveríamos ser uma banda que durasse uns 30 ou 40 anos, este era o meu sonho. E pelo jeito, essa parte do sonho simplesmente não vai acontecer. Primeiro fui eu a sair da banda, depois Izzy, então Slash e Duff, mas eu ainda amo esses caras, até mesmo Axl, eles são meus irmãos. Realizamos muitos de nossos sonhos e além de tudo isso, ainda continuamos trabalhando e criando mais do que nunca, independentemente de qualquer coisa, ainda contamos com os nossos fãs. Somos abençoados (...) Eu apenas quero a mesma coisa que todos os fãs querem, tocarmos juntos. Isso é rock 'n' roll. Não é tão difícil - basta mostrar a sua cara, colocar os fãs em primeiro lugar e ser rock 'n' roll, mesmo que seja apenas por eles. É o mínimo que poderíamos fazer depois de tudo que os fãs nos deram. Os fãs são os responsáveis por nossas carreiras por todos esses anos. Os fãs sempre estão lá, e eles ainda são a razão pela qual fazemos música e temos carreiras. Eles adoram todos nós e eles ainda nos amam (...) eu amo e respeito os fãs - o GN'R tem os melhores fãs do mundo, os fãs mais leais" É tão real a forma como posso sentir em cada palavra o quanto ele é fã do Guns, aliás, ele é o maior fã do Guns N' Fuckin Roses, e é lindo ele ter feito parte disso tudo, Axl gostando ou não é em nome do Guns N' Roses que ele vai tocar no Hall Of Fame, vai tocar por ele? Sim, com certeza por ele, que assim como eu e muitos é fã da banda mais incrível que já existiu, não vou estar lá, não vou presenciar isso mas já me sinto feliz pelo meu Steven e saber que ele vai estar naquela bateria em nome das armas e rosas já me enche de orgulho e uma alegria plena por ele, pelo duff e pelo slash que são as pessoas mais dignas  do universo pra mim, sim, amo Axl e o Izzy e vou amá-los pro resto da vida mas é de uma forma diferente agora, de uma forma com muito menos encanto e ternura se é que algum dia seria possível encaixar o termo "ternura" ao senhor Rose e amor é sempre amor, serei eternamente grata á Axl que fez jus ao "perca suas ilusões", até ele perdeu... Mas eu sinto que Steven assim como eu, vai levar essa vontade pro túmulo, vamos morrer com o mesmo sonho que só viveu esse tempo todo dentro de nós. E não há um dia em que eu não agradeça por ter o Popcorn como ídolo, por ele ser maravilhoso em cada pedacinho, por suas baquetas inquietas, por seus sorrisos bobos, por seus cabelos loiros, por seus erros e tropeços, por estar de pé, por não se diminuir, não desistir e lutar por nós, fãs, sou agradecida por ele ter vivido tudo o que quis viver e ter feito tudo o que queria fazer... No fim, acabei me dando conta de que ele é a melhor pessoa que eu poderia amar na vida, tanto que amo até as imperfeições, soa clichê mas se eu não as amasse não poderia dizer que o amo o Adler e pra terminar, acho que com tudo isso eu só queria dizer com toda a verdade do meu coração que eu acredito nele, que eu o amo, que eu quero que tenha sempre alguém pra cuidar dele e lembra-lo todos os dias de o quanto ele é único, que desejo que ele conclua seus trabalhos e que sejam bons pra ele, que a vida mantenha sempre um sorriso naquele rosto lindo mantendo meu coração em paz e deixando a luz mais linda do mundo sempre brilhante, minha luz, meu anjo, amor de vida, meu Adler.


keep on the road, keep smiling <3

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.