Alguns me chamam de Laris.

reticente.

Open fire! ♪

Sem surpresas, acho que essa frase diz muito sobre como eu ando reagindo a tudo, não estou me surpreendendo e nem vou me surpreender com absolutamente nada  porque tudo pra mim já se tornou variável demais, a estabilidade sumiu de vez e eu parei de alimentar esperanças quanto a uma volta repentina, pessoas que eu confiava minha vida hoje não confio nem meu número de telefone, no começo fiquei desesperada, claro, pra quem não tem quase ninguém perder uma única pessoa que seja já é muito e em um momento de fraqueza e bondade me rendi, me rebaixei e não deu em nada a não ser palavras já gastas, vazias, quase sem sentimento, que eu insisti em alastrar até agora, mas tudo bem, não preciso mesmo declarar ou impor nada quanto á isso pois o tempo trata de fazer e desfazer as coisas por si só, pessoas novas vão me despertando novos sorrisos e outras já de data extensa me asseguram, me mantém segura e eu devo minhas certezas a elas, ainda não sou uma pessoa feliz mas espero ansiosamente por essa parte da minha vida que eu sei que vai chegar, as vezes eu duvido muito disso mas o futuro, as paginas não escritas, o inesperado não me deixa parar de esperar, nunca, nem um dia sequer.

Followers

Ocorreu um erro neste gadget

past...

Tecnologia do Blogger.