Alguns me chamam de Laris.

reticente.

a estranheza de viver , sinto um pouco disso nesse momento, fiquei por meses e meses em um mundo só meu e dividi-lo com o outros é parcialmente estranho não me sinto a vontade com isso, tanto que na aula eu não falo com ninguém fico no canto , sozinha , tento interagir um pouco mais não funciona muito bem (costumava funcionar antes) mais é, parece que as coisas mudaram nos outros assim como mudaram em mim (e como mudaram) só lamento pelo meu ânimo que se foi junto com a Larissa de antes, sinto falta dele mais estou bem com quem me tornei e não se pode pegar de volta um bem e ganhar com ele mil males, portanto, vou tentar seguir assim inanimada quem sabe isso não se reverta positivamente ou melhor quem sabe as pessoas não se adaptem a mim e eu me adapte a elas e meu desânimo não incomode e nem contagie ninguém, e inclusive não incomode a mim mesma , torço por isso todos os dias. 


Followers

past...

Tecnologia do Blogger.