Alguns me chamam de Laris.

reticente.

# boredom, dream, sleep, again, again...

É, se tem uma coisa nesses 15 anos que eu realmente odiei e odeio vivenciar é a sensação de deslocamento, de solidão , eu estou me sentindo muito empenhada com a escola de uma forma muito mais real do que das outras vezes que tentei melhorar por lá (sem sucesso) porque antes tudo começava muito bem e do meio em diante desmoronava e agora, é como se as coisas estivessem reais, cada uma em seu devido lugar, não estou cheia de energia, não tenho muitos amigos, mais estou estudando, que é o que penso eu o intuito principal e até mesmo único e dominante de se ir a escola, e é como eu sempre digo, meus sonhos atuais são tão maiores do que esse meu mundo pequeno e perturbador que pequenas solidões se tornam minúsculas e médias exclusões se tornam quase imperceptíveis , pra que me sentir mal pelo ensino fundamental da escola do bairro sendo que vou aguentar barras muito maiores se eu quiser chegar e viver na minha amada New York? na minha amada pátria nunca minha, porém, muito admirada, a qual eu respeito mais do que qualquer outra, é, não é certo, é até injusto, mais não gosto daqui, e sinto que aqui ... um aqui além da escola, do bairro, da cidade, do estado, um aqui além desse mundo tropical brasileiro a qual eu nunca me acostumei a viver, quero me sentir em casa, e se não for lá procuro até achar pois sei pelo menos, que aqui não é, então vou dormir, vou estudar, emagrecer, tentar me entreter e ... próxima parada: New York City ! hahahah, (a arte de sonhar eu domino H') 

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.