Alguns me chamam de Laris.

reticente.

and it's getting later every morning ♪

Tumblr_lib3nskkv81qet6myo1_500_large


Esses dias enquanto caminhava de volta pra casa, admirava meus passos no chão, naquele chão, olhava as casas, as ruas, as cores, milimétricamente cada detalhe das pessoas, de tudo, e principalmente em mim, observava o concreto das casas, o jeito como as coisas funcionam aqui onde estou, como as coisas são! Eu olhava todas essas coisas com tanto empenho... pensando que se meus rumos se concretizarem tudo estaria sendo guardado em mim, tudo que um dia possa ser apenas características de um tempo que finalmente se foi, e isso ainda me sopra aquele receio de não conseguir, de não suportar, e é aí que não só eu como todos nós devemos pensar, não é dada uma cruz que voce não possa carregar, se a vida esta te batendo é porque Deus sabe que voce é forte o suficiente pra suportar, e enquanto meus sonhos existirem minha pequena possibilidade vive! E vive intensamente.

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.