Alguns me chamam de Laris.

reticente.

even flow, thoughts arrive like butterflies ♪

Tumblr_lgocv50ae21qb639ao1_500_large
e o que mais posso fazer senão esperar ? é onde eu me encaixo, na espera de algo que não cabe a mim dizer se vai ou não acontecer pois isso só Deus sabe, e eu até prefiro que parte do que eu imagino morra comigo apenas, pois assim ninguém poderá dizer que eu não consegui porque ninguém nunca soube o que eu realmente queria! sou vencedora por estar aqui, por acreditar nos meus sonhos, e se muitas vezes eu me engano e alimento expectativas de algo que é muito maior que eu , não me abalo! porque eu creio no meu crescimento como pessoa e se hoje certas coisas são inatingíveis amanhã isso pode se reverter! é, sou flutuante assim mesmo! meu hobby é sonhar meu trabalho é realizar minha vida se sustenta das minhas ilusões e dos meus objetivos e sem eles me sinto vazia sem um lugar pra ir, sem uma meta pra alcançar sem adrenalina, me sinto uma poeira no vento que se deixa levar pela dependência de um movimento que não é seu, não sou assim, tenho meus traços, minhas trilhas, meu caminho! e eu vou atrás deles até conseguir! 

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.