Alguns me chamam de Laris.

reticente.

de volta ao blogger :)

é , depois de muito tempo sem dar as caras por aqui eu voltei, me sinto mais livre pra me expressar aqui do que no tumblr ou em qualquer outro meio, porque sendo realista só vivo de reblogs no tumblr e aqui sou eu de verdade com as minhas palavras e expressões , continuo no tumblr também porque afinal vícios são vícios mais vou estar aqui sempre dividindo com quem quiser meus pensamentos, meus sonhos, minhas tristezas, minhas bobagens enfim, minha vida, sei que vai demorar até eu conquistar uma significância novamente aqui mais o tempo é o senhor da razão e de todas as coisas, se for pra dar certo só ele sabe, mais mesmo que só tenha eu aqui forever, aqui vou estar, forever alone pela força do hábito :)


mais espero que dê certo e que eu não largue meu bom e velho amigo blogger outra vez , (yn)'

3 responses to “de volta ao blogger :)

  1. Somos 2 então voltando ao blogger agora! Eu o abandonei também faz uns 4 meses e agora to voltando motivado d++ pra postar!!
    Espero que seu blog dê certo!! ^^

    Até a próxima

    http://www.dectavarium.blogspot.com/

    PS: Uhul sou o 1º Follower :k

  2. hahaha, espero que o seu blog também dê certo então *uu*

    pois é :n

  3. Anônimo

    Hahaha, somos 3 agr.... só estou voltando com blog novo. Bom retorno para nós!

    Baci!

    Lá Sales
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

Followers

past...

Tecnologia do Blogger.